terça-feira, 30 de março de 2010

Culto de 20/02/2010

"Pregador: Obreiro Igor

"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7.24

-Não somente ouvir mas também praticar a PALAVRA DE DEUS.

"Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha." Exôdo 19.5

"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." João 5.24

-Aquele que ouve a Palavra do Senhor e as pratica,Deus os livra da morte!

"Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram." João 10.8

PRATIQUE A PALAVRA DO SENHOR!

"O SENHOR é homem de guerra; o SENHOR é o seu nome." Exôdo 15.3

LÊ A PALAVRA DO SENHOR E A PRATIQUE!

Se você ler a Palavra do Senhor e a praticar o próprio Deus você verá falando com você.

"E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?" Mateus 16.3

-Você está edificado na rocha e tem a chave dos céus e tudo o que ligares na terra será ligado no céu.

-Luz para os nossos caminhos é a Palavra de Deus.

-Leia a Bíblia e pratique! Leve azeite,não seja apenas letrado,deixe o Espírito Santo agir!

-A UNÇÃO ESTÁ SOBRE VOCÊ!

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre." Apocalipse 3.7

-Não negocie sua fé!

-Ainda que a minha força seja pouca,o Senhor Jesus é a minha fortaleza.

SEM JESUS OS PEIXES NÃO VÊM."


Essa foi a pregação deste dia,que vcs mais uma vez sejam edificados por ela!

Graça e Paz.... Josi


P.S: Diz ai Vini,(-Lê a Palavra e as pratique...PELO AMOR DE DEUS!)...rs vc lembra? rs

Um comentário:

  1. rsrsrrs, claro que lembro Josi.
    Esta ministrarão do obreiro Igor foi tremenda, Deus falou poderosamente usando a vida do Igor.
    Não edificar a casa na areia tem haver no sentido de colocar em pratica os ensinamento do Senhor para as nossas vidas.
    Um Grande abraço Josi que o Senhor multiplique as alegrias sobre sua vida

    ResponderExcluir