quinta-feira, 8 de abril de 2010

Os planos de Deus na minha vida JAMAIS irão se frustar por mais que queiram!!!

Pra que me preocupar com as adversidades

Pra que me abater com a língua mentirosa

Se o Senhor já preparou

Uma mesa diante dos meus inimigos

Não posso recuar e abandonar meus sonhos

A cura sempre será maior do que as feridas

Vou deixar o que passou

Pois eu creio que Deus tem pra mim

Sempre o melhor

Pra que me afligir com o futuro

E a ansiedade deixar dominar a minha alma

Se eu tenho a promessa que diz

Que o Senhor abençoará a obra das minhas mãos


Eu tenho que dar graças

Só posso te dar graças

Eu vivo pra dar graças

A Ti, Senhor

http://www.youtube.com/watch?v=Q2QfSmsRJWU



Eu posso até não está vendo,mas Ele não me pediu pra ver,pediu pra crê e eu sei que Ele fará!

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" Nm 23:19



Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário